quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Pois é!!! Tô aqui de volta!!!
Pq?!?!
Ah sei lá, deu vontade de voltar pro meu canto!!!
Passei uns tempos de maresia total... e agora tô de volta pro meu aconchego!!!

Ah, posso hablar una cosita?!?!
Que a alma dessas pessoas que foram vítimas do acidente do metrô de Sampa consigam ir em PAZ para seus lares... Tenho a sensação de que elas andam perdidas sem saber ainda o que aconteceu!!!!! AMÉM!!!!

Eu volto... ahhhh se volto!!!!

3 comentários:

Lulu on the sky disse...

Engraçado apesar de não ser Kardecista tb tenho essa sensação de q estão perdidas..

Big Beijos

Dani F. disse...

Vai voltar mesmo ou é só um ensaio?
hahahaha
bem vinda Dona Carolzinha..
Vê se não me deixa na mão..lá vou eu linkar de novo..é assim deixou sujo..eu limpo dos links..hahaha
que louca eu né?
Beijão
* isso aqui é muito bom amiga..deixa a preguiça de lado...

*Renata Costa* disse...

Welcome back baby =****