quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Voltando...

Voltando...

A vontade de escrever sempre é maior do que eu!!!
Me domina! Me chama! Me implora por mais umas linhas!!!
E cá estou eu, de volta ao meu canto, querendo dizer pelos teclados do computador aquilo que a cabeça num para de pensar!!
O que? Não sei... Só sei, que sei, que quero escrever! Milhares de palavras, milhares de textos, milhares de contos! Milhares de erros!!!!
Quero... suplico!!
Cá vou eu em mais uma jornada!!
Até quando? Não sei... Até quando puder escrever aqui na telinha!!!

(Blog é mesmo um vício. Impossível postar uma vez só!!!)

3 comentários:

Unknown disse...

OI CAROLZINHAAAA
TUDO BOM?
EU ANDO VOLTANDO A ATIVA..AOS POUCOS...
TUDO BOM?
E A VIAGEM?
CONTE TUDO...
BEIJOS
FAXINA

Lulu on the sky disse...

Opa vou ver vclá no outro endereço.
Big Beijos

Lulu on the sky disse...

Abafa o caso q me enrolei inteira.. vou por esse link tb lá no blog tá?
Big Beijos