terça-feira, 2 de outubro de 2007

24 horas!!

NO AR!!!
(Não Não!! Não passei a noite acordada!!!)
É que estou novamente ganhando o pic total de 24 horas ligada na tomada!!!
Tinha isso nos meus 23/24 aninhos... era tanta energia pra gastar... Agora estou começando a retomar o fôlego!!!
Preciso!! Complicado, mas necessário!!!
Academia ajuda tbm!! Malhar repõem as energias... Estou com elas a todo o vapor!!!
Malhar tudo! De cima em baixo! De um lado e do outro! Abdominal nela!! E bota a mente pra funcionar que o buraco tá mais embaixo!!!

Red Bull!?!? Voarrrr!!!!

3 comentários:

Avassaladora disse...

Obrigada pela visita e pelos parabéns, seja sempre bem vinda ao meu espaço.
Quanto à energia, me passa um pouco, estou precisando muito, muito!!!

Dani disse...

HAHAHAHAHA
QUE É ISSO?
TÁ A 1000?
ENTÃO VAI LÁ ME VISITAR
BEIJOS CAROLZINHA
dani faxina

**Valzinha** disse...

Carolzinha!!!
Achei que vc não tinha mais blog, vou te linkar agora...Viu só amiga engordei tudo de novo???Mas não desisto nunca aqui estou na luta de novo, e vc como tá?
beijosssssssssss