terça-feira, 6 de novembro de 2007

Porra!!


Enfimmmmmm.... Assisti essa porra de filme!!!!
TROPA DE ELITE

Uma década depois de ser lançado; depois de mil comentários feitos; depois de o Brasil inteiro ter assistido; depois de tudooooooo.... eu assisti essa porra, porraaaaaa!!!


Cometários?
É um caral* de tão bom que é essa merd* de filme, porra!!!!

Quem num assistiu... Demoro, hein?!?! Pede pra sair 01!!!

E chega de papo!!!
Bota na conta do papa, (Shlap*), porra!!!


Shlap* = tapa na cara!!!

2 comentários:

Valquíria disse...

Eita! Eu assisti e realmente é muito bom, sem contar que o Wagner Moura não é bonito mais como ele é charmoso e quando faz cara de mal aiaiaiaia eu fico louca!!!hahahaha
Quanto à minha gravidez foi uma baita baque como diz vc mas aos poucos estou processando a idéia, começei à me apegar nas partes positivas que isso poderá me acrescentar, entendeu?! E vc como está? Namorando?
beijos

Anônimo disse...

gente... esse filme é demais!!
eu adoreeeei!

"pede pra sair (paft)
pede pra sair (paft)"

HUAhauHAUHuahuHUAHAUhauH

adoro!


beijoooos
ótimo findi