terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Sussego!!!

Tô indo ali... pegar uma brisa, uma maresia, uma cor, uma onda, um vento, uma marola, um sol, um sanduba, um refresco, uma lua, um sorriso, um verão, um calor, um suor, um picolé, um beijo, um queijo, um camarão, umas estrelas, uma asa, um esqui, um pé de pato, um snocker, um dengo, um peixinho, uma moqueca, uma soneca, uma rede, um abraço, uma carona, umas fotos, um paraiso, uma aventura, uma lembrança, uns fogos de artifício, um champagne, um amor, um reveillon... ...e já já tô de volta!!!!!!

Um Ótimoooooooo New Year pra todo mundo!!!!!!
... e até 2008!!!! Com MUITO MAIS ALEGRIA pra gente dividir aqui!!!

5 comentários:

Lulu on the Sky disse...

Bom descanso amiga.
Feliz 2008.
Big Beijos

Dani disse...

Feliz tudoooooo viu?
beijos Carolzinha!!!!!
Que venha 2008!!!!
dfaxina

Ana Julia disse...

Tô indo p/ praia tb... só não posso descansar muito pq tenho prova!!
bjos e feliz 2008!

**Valquíria** disse...

Depois quero saber tim-tim por tim-tim dessa viajem, ehin?! Bjs

Ulisses disse...

que inveja hehe. Que nada, aproveita. Vou fazer o mesmo em fevereiro!