terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Sussego!!!

Tô indo ali... pegar uma brisa, uma maresia, uma cor, uma onda, um vento, uma marola, um sol, um sanduba, um refresco, uma lua, um sorriso, um verão, um calor, um suor, um picolé, um beijo, um queijo, um camarão, umas estrelas, uma asa, um esqui, um pé de pato, um snocker, um dengo, um peixinho, uma moqueca, uma soneca, uma rede, um abraço, uma carona, umas fotos, um paraiso, uma aventura, uma lembrança, uns fogos de artifício, um champagne, um amor, um reveillon... ...e já já tô de volta!!!!!!

Um Ótimoooooooo New Year pra todo mundo!!!!!!
... e até 2008!!!! Com MUITO MAIS ALEGRIA pra gente dividir aqui!!!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

X-Mas


We Wish You a Merry Christmas!!!!

We Wish You a Merry Christmas!!!!

We Wish You a Merry Christmas!!!!

...and a Happy New Year!!!
(mas ainda apareco aqui antes...)

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Home

Home Sweet Home!!!

De volta pro meu aconchego....

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Eu quero mais...


.... é ser feliz!!

Estar com os amigos!! Brindar a vida!! Dar risada!! Comemorar!! Fazer novas aventuras!! Sorrir até o anoitecer!! Fazer esquenta!! Comprar stuffs!! Rever os velhos!! Shake Shake Shake!! Gritar pra todo mundo ouvir!! Correr sem direção certa!! Fazer cócegas!! Gargalhar!! Cama bem grandeeeeee!! Verão com Sol!! Chuva de Verão!! Sorvete!! Bikini!! Praia com as amigas!! Reveillon e muito champagne!! Tudo novo!! Vida nova!! Ouvir muita musica e lembrar de tudo que passou e saber que tudo valeu a pena!!

Que Venha 2008!!! Eu Quero Mais é Ser Feliz!!!!

domingo, 9 de dezembro de 2007

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Quem tem boca...

Quem tem boca..... sempre acaba chegando a Roma... e eu to chegando MUITO mais longe que isso!!!! Estou indo pra lugares que tinha certeza que um dia chegaria... e quero MUITOOOOOOO MAISSSSSSSSS!!!!
Vou chegar mais longe do que poderia ter pensado algum dia... Estou indo.... pelo meu caminho... "escrevendo certo por linhas tortas"... mas na direção certa... onde a flecha tá apontando... ali... é... por ali mesmo... tão vendo?!?! Não?!?! Eu to... tá bem iluminado... pq agora vou fazer meu caminho correto... sem erro, sem distração, sem tititi nem tatata, sem deixa disso!!!!

Aliás, 2007 já deu certo.... Agora é rumo a 2008!!!!!
FAZER VALER A PENA!!!