terça-feira, 18 de março de 2008

Cantarolando

Eu já contei pra vcs que ADORO dirigir!!! Não????? Então.... ADORO DIRIGIR!!!!
Estrada, rua, alameda, paralelepípedo, terra, chuva, sol, com brisa ou ventania, no calor ou frio.... em qualquer momento. Pago pra dirigir se for possível.... hahahahahahaha ADOROOOOOO!!!!!

Hoje foi um daqueles dias que tava no pique da direção.
Fui na casa de uma amiga, ela gravou um CD pra mim, com umas músicas dos Anos 90 - Estilo Dance!!!!
Gentemmmmm..... entrei em extase!!! hahahahahahahahahaha (relembrei TODAAAA a minha época de bailinhos e baladinhas do início ao fim dos anos 90) - Pra quem tinha 10 a 20 anos nessa época, sabe o que tô falando!!!!! É de arrepiarrrr!!!

Literalmente me soltei dentro do carro!!!
(Ah, num contei né?!?!? ADOROOOOOOO cantar tbm) rsss
Juntar as 2 coisas então: Pronto!!! Carolzinha muitcho loca e feliz!!!! :o)

Cantei, Cantei, Cantei..... Mas Cantei tão alto que o povo q passava na rua olhava tipo "de onde vem essa cantoria?" ou "essa doida tá doida mesmo. Nesse poatzzzz trânsito... cantando!" ou "olha que mulher feliz!" ou "nossa, cadê meu pincel?" - o cara tava pintando o muro da casa e derrubou qdo eu passei cantando um DÓ bem MAIOR!!! hahahahahahaha

Afinal... Hoje o dia foi só de Felicidade!!! A cantoria me empolgou muito e contagiei Sampa com meus acordes!!! Eita que vou na Sony ver se gravo um CD com os melhores Remix by Carolzinha!!!!! hahahahahaha

Bora todo mundo cantarolar, que o Feriadão tá aí!!!!
E nem vamos judiar muito dos bichinhos aí embaixo que a vida deles já anda meio difícil!!! hehehehehehehe
BOA PÁSCOA pra TODO MUNDOOOOOO!!!!
Bjinhosss

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos cantarolar então.... cantar é o melhor remédio rsrss...

É mto bom encontrar alguém feliz cantarolando no meio da semana em sp...

Gostei do seu blog e voltarei aqui sempre, já que somos companheiros publicitários.

Bjs