quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Voltando?!?!


Voltando??? ou só passando???

Vamos dizer que tô afins mesmo é de tirar o pó daqui um tiquin...
Sai pra lá.... já tá com teia isso aqui.... olha olha... a arainha fugindo!! Volta aqui infelizzz... quem mandou se alojar aqui?!?! affffffffffff.... tá fuedas!!! rssss

Bom... minha vida??? Um rebuliço total!!!
Tem hora q tá bom.... tem hora q tá mais ou menos... tem hora q deusulivre rssss Complicates!!!
Mas de resto... tamo indo... deixando a vida me levar, vida leva eu....
E vcs hein?!?!?
Vi que algumas deram uns breaks, outras falam mais que a boca... e outras tão assim, tipo, q nem eu!!!
A luz da minha cacholinha tá meio apagadinha para inspirações de redigir qualquer coisa aqui!!!
Enfim.... a vida tá daquele jeito. Trabalho, trabalho, trabalho, malhação (éééé consegui achar tempo pra ela... voltei pra minha querida - se podemos chamar assim - academia), jantar com as amigas, baladinhas, risadas, alguns trocadinhos, beijos, loves (ninguém é de ferro, eu preciso como qq uma de vcs.. rsss)... isso aí... tá bom?!?!

Bom, eu voltei pras baladas!!! Isso eu realmente tava necessitada!!! Amigos pleaseeee!!!
Sabe qdo vc tem e num tem eles?!?! Aquela coisa de combinar, e nunca ir... pois é... eu tava assim... mas agora coloquei a pregui no lugar exato dela... bem longe.... (sei lá pra onde ela foi e tomara q demore BASTANTE pra voltar!!!) rsssss

Então bora... vamu gandaiá!!!

Talvez eu volte amanhã, ou semana q vem.... quem sabe daqui uns mês!!! Mas eu volto hein?!?!
Bjocassss

Um comentário:

Lulu on the Sky® disse...

Tá certa tem q sair um pouco para relaxar..
Big Beijos