quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Mais um Dia... Mais uma História


Hoje o dia tá assim... meio nublado, meio amarelado, meio mormaço, meio chuvisco... Definitivamente desisti de entender a previsão do tempo!!!
E nesses dias que se passaram, tantas coisas aconteceram... e eu guardando tudo, entalada aqui!!! Ain... não... cansei... vou por tudo pra fora... quase tudo... entendem, né?!?!
Vendavais e Maresias. Assim foi minhas últimas 2 semanas!!! Teve trovoadas, e dias de brisas. Gostei, até, sabia?!? Dá um tempero. Aquela coisa de gostinho de quero mais.
Posso dizer que se relaciona com homens! (claro). Teria mais alguma coisa pra fazer a vida da gente ter tantas mudanças em tão pouco tempo?!?! rssss

Foi assim:
Semana retrasada tava gostando. Semana passada já tava em dúvida. Hoje eu tenho certeza de que amigos-coloridos podem te esquecer num piscar de olhos, ainda mais quando se tem mulher no meio. (e olha que essas são de bem longe) e o efeito foi power!!!
Não me perguntem o que aconteceu. Eu nem quero saber!! Tô literalmente aversa a dar uma de Sherlock Holmes. Melhor ficar na certeza de que num vale a pena. Se valesse, eu já saberia.

Mas por outro lado, semana retrasada tava em dúvida. A passada tive a confirmação. Hoje tenho certeza que a dúvida voltou assim com a confirmação que mudou de lado. Festa estranha, com gente esquisita e eu lá nas minhas caipirinhas bebendo pra ver se de gorós eu conseguia entender alguma coisa. Meus olhos enxergavam o que minha mente não processava. Meu corpo sentia o que meus olhos não enxergavam. E eu na confirmação absoluta da dúvida. Será que pode ser?!?!

Ééééé.... homens... ruim sem eles... pior ainda com eles... mas é um mal necessário!!! E comoooo é necessário!!! Meu corpo q o diga!!! (vribationssss)

Nenhum comentário: