quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Batida Perfeita

Resolvi mudar. Como sempre. Mas dessa vez, até mesmo de nome do blog!!
Minha vida está mudando, de lagarta pra borboleta. Voando alto... quase uma gaivota. Faz 1 ano que algumas coisas já foram alteradas na minha rotina. Morar sozinha é uma delas. Pensar diferente também. Não tenho, ainda, aquele lance de ser mãe (principalmente solteira rss) e nem tenho verba pra tal. O negócio aqui é outro. Me firmar. Pessoalmente e Profissionalmente. A vida passa. As experiências vem (e se acumulam). Eu tô nessa vida pra aprender com elas.

Já levei muitos tombos. Incontáveis. Tombos de imaturidade. Tombos de responsabilidade única minha. Tombos infantis. Tombos de rasteira. Com todos eles, me reergui, mais forte, com mais vontade, querendo bem mais pra mim. E vou conseguir. Anota aí!!

Ontem, sentada num restaurante com amigas, conversamos de assuntos aleatórios, até chegar na conclusão de nossas vidas até o dia de ontem. O que aprendemos? Quais nossos medos? Pq tantas perguntas? Pq não mergulhar de cabeça nas aventuras que a vida nos traz? Quantas chances perdidas! Oportunidades que passaram! Realmente a vida é um cavalo selado. Se deixarmos passar...

30. E agora? Pelo que percebo, minha vida foi um grande aprendizado até aqui. Agora está na hora de colocar em prática tudo que aprendi com as pessoas que nela passaram e ainda permanecem. Pai, Mãe, Irmãos, Amigos, Professores, Chefes e todos mais. São eles que estiveram ali, desde criança, até hoje. Mulher de 30!!

Como pedi há alguns posts atrás... para 2009 quero muitos amigos, aventuras, conhecimento, beijos, festas, abraços, risadas e novas idéias!!!

Quero e quero agora!!!

A Procura da Batida Perfeita.... (vodka, pinga ou saque?!?!) rssss...

Nenhum comentário: