Sim, voar... pra onde eu sonhar, pra onde eu desejar, pra onde meus instintos quiserem me levar!!!!
Voar por aí, sentindo a brisa bater no rosto, observando tudo lá de cima, olhando a beleza que o mundo tem pra nos oferecer!!!
Voar com o peito cheio de ar, inspirar alegria, expirar a saudade, subir, descer, looping.... hummmm!!! Inspire, Expire, RESPIRE!!!
Fly like a bird!!! Voar por entre as nuves, voar brincando com as estrelas, atravessando a lua... Abraçar o mundo com minhas asas e dizer: SIM, EU POSSO VOAR!!!!
5 comentários:
Podemos voar sim, afinal não existe limites para sonhar.. qq alusao a musica do fabio jr nao é mera coincidencia hahahahahaha
Big Beijos e bom fds!
Carol,
Estou com uma campanha junto com amigos para trazer a cantora Shania Twain ao Brasil, se vc é fã dela, assine o abaixo assinado no link abaixo:
http://www.petitiononline.com/dinho83/petition.html
Pretendemos colher o maior nº de assinaturas para entregar a gravadora UNIVERSAL MUSIC
Big Beijos e desculpe o SPAM.
E logo logo isso havera de acontecer. Que nem anjo, teras asas e voaras para onde tanto queres :) falta pouco!
Fazendo 2007 valer a pena, lembra?
Boa 2a-feira.
Beijo meu,
A Elite
VOE AMIGA VOE....
BEIJOS
Olá,
Estamos realizando uma pesquisa sobre conteúdos pessoais na internet. O resultado deste estudo irá contribuir para a produção de conhecimento psicológico sobre processos de desenvolvimento de identidade.
Gostaríamos de convidá-lo a conhecer as questões que abordamos e pedimos para as pessoas responderem. Para tal, encaminhe seu e-mail para pesquisa_internet@yahoo.com.br
Caso, após ver as questões, você tenha interesse em participar, pedimos para nos encaminhar sua contribuição através do mesmo e-mail.
Asseguramos o anonimato de todos os participantes e nos comprometemos em encaminhar os resultados finais deste trabalho como uma forma de devolução.
Desde já agradecemos a atenção e colocamo-nos à sua disposição para responder a dúvidas e/ou receber sugestões.
Gratas,
Karine Puntel e
Daniela Benites
Lafec – Laboratório de Fenomenologia e Cognição
Instituto de Psicologia - UFRGS
Postar um comentário