quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Memórias

Lembrar é Reviver!!!

Hoje eu revivi!! Revivi uma época... época em que eu era feliz e num sabia!!! Época em que preocupações não eram a coisa mais importante... ainda... faziam parte... mas podiam se colocadas de lado para aproveitar uma das melhores épocas da minha vida!!!
Lembrar é viver!!! Viver e Reviver a época em que eu saía pra balada sem saber a hora de voltar, mas sempre com um destino certo: COUNTRY!!!!
Época em que balada pra mim significava uma coisa: Amigos! Mesmo saindo sozinha de casa, saberia que todos estariam lá, com seus chapéus, botas e cinturões, bebendo suas cervejinhas, rindo, se divertindo!!!
Época em que sair era brincar, sorrir, todos pensando em apenas uma coisa: DANÇAR!!! Não havia brigas, discussõe ou se quer empurrões... alguns bebedos talvez, outros "abeias" (nome dado as pessoas que não pertecem ao country) implicando com os cowboys, mas tudo terminava em moda de viola, cerveja e dança.... muitaaaaa dança!!!!
Época em que todos queriam conhecer o "mundão", ouvir um violão e jogar conversa fora. Queima do alho aos domingos (prova da melhor comida tropeira). Todos torcendo por seus amigos e comitivas (grupo de amigos), e no final muita comida boa pra saborear!!!

É... época boa assim, num volta mais - 3 anos só country, só festa, só balada, só alegria, só risada, só amigos, só sertanejo, só nata do country!!!! Só saudadesssss!!!


CABA NÃO MUNDÃO!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Não sou fã de country..como não sou fã das coisas gaúchas daqui..Mas acho que s eo povo gosta tanto é porque deve ser legal.
Sentí o entusiasmo...
Beijos e vai prá pistaaaa
aiiiÔÔÔÔ

Lulu on the sky disse...

Meu irmão batia cartão direto no Estância, Vila Country até de comitiva ele participou.
Big Beijos

Mônica disse...

uau total esse seu entusiasmo, moça!

Mauren disse...

E aí Carol!? Nada do passado volta..mas a gente rememora! E não vives mais esse 'mundo'? Eu e a Dani temos feitos longas 'relembranças'! Tudo muito divertido! Não viveremos mais aquilo, mas recordar nos faz bem! beijos

Valquíria disse...

Oi Carolzinha, tudo bem?!Obrigada pela força, hein seu ultimo comentário foi fenomenal!!!
Porque só saudades amiga? Parou de frequentar??? Ah, volta de vez em quando com o namoradão e algumas amigas p/ matar a saudade!!!
Ah, me acha no orkut: Valquiria Moraes de Embu das Artes está com a fotinho que postei hoje no meu blog!Te espero lá, beijos!!!