terça-feira, 22 de abril de 2008

Boraaaaa

Depois de um feriadinho mais relax, voltando pro trampinho!!!
Tipo, consegui fazer dele uma coisa mais sussa... mas mesmo assim, ainda procuro o dim dim que num quer chegar!!! :o(
Enfim.... na luta como sempre!!! Quem sabe algo bom não me espera em breve, como "A NEW JOB"!!! O que me resta é rezar pra que tudo de certo!!!!

E vcs?!?! Feridinho chuvosoooooo né?!?! Nem tinha cara de feriado... Bom mesmo pra dormir!!! rsssss
Mas o próximo será BEM melhor!!! uhuuuuuuuuu!!!!!

Dietagem: Meu peso continua o mesmo! Mas tô manerando na boca, então... vamos ver se consigo eliminar alguns kilinhos... Tenho uma meta de emagrecer 2kg até o feriado.... Será que consigo?!?!? Ando malhando um tiquin... (bem tiquin mesmo), mas já ajuda a queimar as calorias do jantar rssss!!!!!!

Fazendo umas contas: Se eu emagrecer 100g por dia (em média) = 1,5kg até o feriado!!! Já ajuda hein!?!?! :o)
Bora fecha a boca e malhar!!! ;o)

Bjocassssssssssss e boa semana!!!

Um comentário:

Lulu on the sky disse...

Po nem me fala.. tb preciso fechar a minha.
Big Beijos