terça-feira, 1 de abril de 2008

Labuta

Atarefada, porém viva pra aparecer aqui e dizer que estou amando voltar a essa "rotina rotineira" de acordar com sono e querer domir maissssssss, não saber que roupa eu vou e ficar rodando pela casa de pijama e pantufa a procurar aquela camisa, aquela calça, tomando o café da manhã toda descabelada, abrir a janela e ter certeza que realmente não sabe se vai chover, fazer calor ou nevar!!!!!!! Chegar na empresa e ver todo aquele povo se matando com o ar condicionado no "talo" e ficar de casaco em plenos 30 graus na rua. Comer correndo, aquele lanchinho rápido da máquininha porque ainda tem mais mil telefonemas pra fazer.
Enfim.... atarefada, mas com tempo de vir aqui e dizer que o trabalho mata a gente, mas o tédio mata muitooooooo mais rápido e eu não fui feita pra ficar parada!!! rssssssss

Estou virando uma Workaholic?!?!
Nuncaaaaaaaaa!!!!
Apenas me dá prazer ser útil!!!! rssssss

E bora labutá!!!!!

Um comentário:

Lulu on the sky disse...

Bem vinda ao clube..
Trabalhar é isso ai mesmo.. sem tempo pra nada.
Big Beijos