sábado, 10 de janeiro de 2009

Para de Empurrarrrr...

Toc Toc Toc... não empurraaaaaa!!! Affffff.... os 3.0 chegaram...!!!
Nãooooooooooo!!!!! ou Simmmmmmmmm?!?!?!

Bom, pra quem não sabe, eu fiz 3.0 a uma semana atrás, mais precisamente dia 02... é ninguém nunca lembra pelo simples fato de ser férias, reveillon, todo mundo tá na maior ressaca da virada e... enfim... passou... rssss

Mas... fiz 3.0... num senti muito... de início... no dia... mas hoje, já sinto que alguma coisa aqui tá mudando. Alguns exemplos?!?! Vamos a eles:

Dietagem: Já tava complicado pra emagrecer. (lógico q se eu evitasse mais a gordura, o doce e as bebidinhas nos barzinhos da vida, tudo seria mais fácil). Mas antigamente... há uns 3 anos atrás, parecia que era BEM mais simples. Quando decidi fazer a dieta e malhar, consegui emagrecer 5 kgs em 4 meses. Hoje pra eu emagrecer 1kg tá impossível!! Já se passaram vários meses e num saio do meu peso... e tô com um puts medo de engordar mais. Por isso resolvi ir no endocrino de novo... Num queria. Mas tô vendo que sozinha, depois dos 3.0.... xiiii complicou...

Responsas: Parece que não, mas as responsas aumentaram. Vc para pra pensar que de agora em diante, vc num tem mais 20 e tanto. Vc tem 3.0. Ou seja, ou vira mulher e toma conta do seu nariz, ou vira mulher e TOMA CONTA DO SEU NARIZ!!! Acabou aquela coisa de filhinha da mamãe, que toma conta de tudo pra você!!! OK. Eu já moro sozinha faz 1 ano. Mas mesmo assim ainda me achava a filhinha da mamãe. Agora acabou a graça... Saindo da barra da saia.

Baladas: Claro que continuarão, sempre...!!! Só que agora tenho q ter um pouco mais de juízo. Tenho 3.0. Num dá pra me comportar feito uma moleca louca, bebendo feito doida e dando azarão por aí. Não vou deixar de badalar, agitar, pular, brincar... beber... beijar... de ser muleka... mas tenho que ser uma MULEKA de 3.0!!!! rssss

Casório?!?!: Socorroooooo!!! A procura do meu sapo-príncipe. Num precisa vir num cavalo branco (se bem q eu iria adorar), mas que tem q dar um "hello" pra mim esse ano, ah tem... Não tô em pânico, nem puxando os cabelos, nem gritando pelo ap... mas que tá punk viver só de gavetinhas*, ahhh isso tá... já me diverti bastante. Agora preciso de alguém pra me fazer cafuné, pra me pegar em casa, me levar num restaurante gostoso, passar um findi na praia sem fazer nada... enfim... chamar de meu, entendeu?!?! rssss
*gavetinhas - aqueles homens que a gente abre e pega a hora que quer. Depois devolve pra gaveta. rsss

Pois é... chegar aos 3.0 dá nisso. A gente para pra pensar na vida... e descobre que... Jisuissss, como passa rápido!!! Lembro quando tinha 2.0 e ia fazer meus 2.1. Achava o máximo!!! hahahahahahaha

Mas eu tô feliz!!! Cheguei nos meus 3.0 inteira!!! E quero mais alguns 3.0 pra viverrrr!!! :o)

Ahhh... Quando eu descobrir mais coisas dessa idade da loba, eu aviso vocês... pode deixar!!! rsss

Nenhum comentário: