quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Workout

Não Não... não significa que estou trabalhando fora... (se bem que trabalho fora de casa, em um escritório, la numa avenidona, cheia de gente....) rssssss Volta Volta Volta... rssss
Workout = "Malhação" em inglês!!!

E como uma boa malhadora eterna que sou, voltei a praticar meus exercícios quase que diários. O quase poque tem dias em que não consigo ir, tem dias que a preguiça bate, tem dias em que o mundo resolveu cair lá fora... e o lugar que faço academia, alaga SEMPRE!!! Só chegando a nado. Se bem que nadar é um ótimo exercício né?!? rsssss

Mas a minha malhação, juntamente com a dietagem, começou a fazer efeito. (Amém!!) E ela não consiste em esteiras, musculação e bikes simplismente... mas em atividades mais suadoras, por assim dizer... E bota suador nisso!! Tem aulas que meu fígado pede águaaaaa, muita águaaaa!!!
Eu faço aquele treinamento do Body Systems!!! (acho que muita gente aqui já praticou). E hoje em dia, toda academia que se preze, tem esse sistema nas suas aulas.
Eu pratico apenas 3 deles (hoje em dia), onde queimo mais calorias e posso enrigecer meus músculos. O do tchauzinho já tá melhorando bastante. rssss
Power Jump: O número 1 da minha listinha. Se pudesse eu faria todos os dias. Mas os horários não calham. Pula-Pula numa caminha elástica. E dá-lhe perna e pulmão pra aguentar o rítmo. Os profs são animadíssimos... bobeia pra vc ver se eles num voltam a música rssss. Mas a recompensa a gente vê na balança!!! :o)
- Uma média de 400 a 800 cal. perdidas (depende do seu ritmo).

RPM: Bike. E vamos pedalar. Subir e descer morros. Estradas. Quebradas. Tudo simulado, mas parece bem real!!!! Tbm muito satisfatório pra nossas vistas rsssss. Resultados garantidos!!!!
- Média de 600 a 800 cal. perdidas.

Body Pump: Esse é mais musculação mesmo. Mas num é chato como uma musculação. A gente pega peso. Todo mundo junto. Com a balada tocando ao fundo. Galera no mesmo ritmo. E nosso corpinho fica definidinho!!! :o)
- Média de 300 a 500 cal. perdidas.
Existem outros tbm ---> O Body Jam, Body Attack, Body Combat (já fiz, e adorava... lutas!!), Body Balance e Body Step. Lá na academia tem todos esses. A galera sua bastante a camisa!!! rssss

E bora malhar... pq o Carnaval tá aí.... e eu quero sair linda na Avenida!!!! rssss.
.
.
.

PS: Meus resultados da dietagem estão aí na coluna ao lado pra quem quiser acompanhar. E hoje vou no endocrino pra ver se ele me dá mais algumas dicas!!!

PS2: E o SOL resolveu dar as caras... enfim... (entre nuvens)!!

Nenhum comentário: