quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Biiii Biiii Fommm Fommm

Licensinha!!! Posso passar??? Psiu, dá um cantinho?!?!?! Hei, oi... tô aqui viu?!?!

Trânsito em Sampa pela manhãzinha: Caosssssssss Total!!!!
Trânsito em Sampa 9:00hs da manhã: Caossssssss Total!!!!
Trânsito em Sampa 10:30 da manhã: Caossssssssss Total!!!!
Trânsito em Sampa 12:00 (meio dia): Caosssssssss Total!!!!

Afinal... Alguém pode me dizer que dia que não tem Trânsito Caosssssss Total em Sampa?!?!?
Pelo amor... pra eu percorrer hoje pela manhã um percusso que se levaria 20 minutos, demorei exata 1 hora. (isso que a inteligente aqui "acha" que escapando de um engarrafamento aqui, se livra ali...!) Tadinhaaaaa de mim!!!
Mas pelo menos consegui chegar e ainda adiantada de muita gente que tava pressa no tráfego INSUPORTÁVEL de Sampa.

rsssssssssss.... Só rindo mesmo... Tem dias que me divirto no trânsito. Vejo coisas que se estivesse acelerada nunca seria capaz de ver.

Ex.Os marronzinhos (que insisto em chamar de amarelinhos pelo uniforme destacar mais o amarelo que o marrom) fazendo mágica pra tentar fluir mais rápido os carros, motos, ônibus e caminhões. Mágica mesmooooo, pq os cones que eles colocam nas ruas mais atrapalham do que ajudam.

Outro Ex. Um cachorro amarrado no portão de um prédio a espera de alguém. Será que ele era uma visita??? rssss Do tempo que fiquei parada ali (pelo menos uns 5 minutos) ninguém apareceu para atende-lo e o porteiro tbm não abriu a porta. rsss

Mais um Ex. Um cara muito louco, vestido todo de preto, com calça social, tênis preto, cabelo todo despenteado, mochila mulambenta e MP3 dando uma de louco ao atravessar o farol.

Quer mais? Ex. Um casal tentando atravessar uma avenida num trânsito infernal. Detalhe: Av. com faixa amarela no meio, portanto sem calçada. Pedindo pra morrer, né?!?! rssss

Enfim, são tantas emoções que só ligando o som e pedindo a Deus pra que aquela próxima rua esteja vazia.... como nos velhos e bons tempos de 10 anos atrás???? Nossaaaaaa.... parar pra pensar: Faz tão pouco tempo que o trânsito era BEM melhor.


Mudando de Assunto:
Dietinha: Vou começar de novo. Ainda não sei se vou mexer no meu antigo blog de dieta de novo, novamente, rssss, mas a dietinha vai voltar. Se eu fizer as contas e começar agora, no rítmo calmo e lento (que gosto de dietar - não entro em stress), até o final do ano tô pesando os meus tão sonhados 48kg. (sou pequenina gentem).

Portanto.... semana em semana vou postando aqui mais ou menos como andam as coisinhas na minha alimentação e dietagem!!! rssssss
OK. Então só pra postar: Sexta passada (22/02) estava com 55,5kg.
Chego lááááááá!!!!! ;o)

Bom Findi pra Vocês e TUDO DE BOM!!!!!
Ah... as novidades??? Calmaaaaa.... mais pra frente eu conto!!!!! ;o)
Bjinhosssss

Um comentário:

Lulu on the sky disse...

Nem me fala, eu fico irritadissima em pegar trânsito aqui.
Big Beijos