sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Sapatossssssss

Louca por sapatos???

Não me considero a tal.... mas numa determinada idade da sua vida, sapatos fazem a diferença... e renovar sempre vem a calhar. Meu guarda roupa estava implorando por uma reformar na prateleira dos sapatos e lá fui eu me atirar nas lojas pra me desfrutar de uma coisa que 11 em 10 mulheres amammmmmmm: COMPRAR SAPATOS.

Como não sou tarada por eles, sempre seleciono os mais básicos pra combinar com roupas variadas e blusinhas coloridas... Mas hoje algo "mulherada louca numa loja de sapato" tomou conta de mim e fui feito uma desavergonhada experimentando todas as cores, modelos e formatos, sempre lembrando de verificar o salto, (sou baixinha, mas salto MUITO alto pra mim não funciona...) é usar 1 vez pra nunca mais!!! Dóiiiiiiiiii muitoooooooo!!!!

No final comprei 2 sandalinhas meio salto e uma rasteirinha. - Sempre tive arrepios de rasteirinha por meu pé não ser lindo e fofo como de menininhas bailarinas... mas dessa vez... foi!!
Sandalhinhas: caramelo e preta / Rasteirinha: branca!!!

Adoreiiiiii!!!
Quero usa-las!!! Alguém tem balada pra hj?!?!?! rsssss

Nenhum comentário: