sábado, 9 de fevereiro de 2008

Crau da Piscina


Solão de racharrrrrrrrrr e eu trancada no meu apartamentooooooo!!!!
(brincadeira)

Mas que ainda não tive a dignidade de cair na piscina, num tive.... Burra até, né?!?!?

Fazer o que... o engenheiro desse prédio foi um pouquinho sem noção e num se preocupou onde o sol batia a tarde pra construir a piscina. O digníssimo construiu a piscina aonde o sol poderia bater o menos possível. Só pode ser pra economizar cloro... rsss... num é possívelllll!!!!!

Aí o parquinho fica onde bate o sol. E a criançada torra. E as mães xingam e berram pra criançada sair do sol quente. E a galera que quer pegar uma cor, vai pro parquinho. E a criançada vai brincar na piscina. E morre tudo de frio.

Deu pra entender como as coisas aqui funcionam em perfeita harmonia, né?!?!?! uhauhauhauhauhauhauha

Hj cedo tava ouvindo uns pais com crianças falando da piscina, que tá no lugar errado e blá blá blá.
Na reunião de condomínio vou fazer um abaixo-assinado, pra ver se conseguimos mover a piscina e o parquinho de lugar.
Aqui tem muita gente se mudando o tempo todo. Por isso a discussão da piscina nunca acaba. Eterna. E sempre vai ter gente reclamando... e eu vou lutar até mudar essa piscina. hahahahahahahaha

Movimento pela Recolocação da Piscina!!!! rssssssssss

E o sol aqui, rachando minha cachola.
Acho que vou tomar sol na varanda mesmo... E me refrescar com o regador!!!!

(P.S: Carol, vc que me deixou outro recado, desbloqueia teu blog pra eu poder entrar. Ah, não achei teu antigo recado enoooooormeeee.... rssss Bjinhos)

Nenhum comentário: