quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Deixe que digam....


"Deixe que digam, que pensem, que falem!!!
Deixa isso pra lá, vem pra cá, o que é que tem?!?!?!
Eu não tô fazendo nada, você também...."


E pode falar o que quiser!!!!
Vou fazer o que tenho vontade....
Vou viajar, vou comer, vou beber, vou ferver, vou gritar, vou pular até cansar!!!! rsssss

Me deixa que eu tô me achando... Sô gostosa mesmo!! E tem muita gente que gosta!!! Mas eu seleciono!!! Tô podendoooooo!!!!!

Quem diz que FELICIDADE não se compra, é porque não sabe o endereço da loja!!!!
Eu tô procurando a minha no google. Alguém quer me dar uma mão?!?!? rssssss
Vou achar a minha Felicidade, o mais breve possível!!!!
Porque sou assim: Feliz!!! Mesmo tudo dando dos avesos, a gente se acha por aí!!!
E o endereço da loja tbm!!! rssssss

Nenhum comentário: