terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mulher-Muleka-Menina

Desde o final do BBB5 eu torço por uma ela....
Mulher-Muleka-Menina!!!

Grazi Massafera!!!

Desde então, ela se empenhou ao máximo pra conseguir um lugar ao sol. E foi com muita batalha e muitos trabalhos que Grazi se deu bem e começou sua jornada rumo ao estrelato.

Primeiro no Caldeirão do Huck - reporter, fazia jus a sua simpatia e suas entrevistas extrovertidas. Bonita, simpática e desenrolada, Grazi foi conquistando o público. Aos pouquinhos os telespectadores foram conhecendo Grazi, e tirando a sua marca ex-BBB da frente. Enxergaram ela como apenas Grazi... Grazi Massafera.

Iniciou suas aulas de teatro e sua fonoaudiologia para tirar seu sotaque bem "poooorrrrta-poooorrrrteira" da frente!!! Esse é um trabalho mais demora, difícil... mudar nosso sotaque, só a vivência e o tempo que faz. Mas com muito esforço a gente alcança o que quiser... e ela foi a luta.

Primeira novela: "Páginas da Vida"- uma menininha caipira que veio pra cidade-grande e conquistou o coração do galã das 20hs. O papel dela desbancou por causa do público, que aceitou de todo coração a garra da mulher-muleka-menina...

Fez teatro também, com grande papel em "Paixão de Cristo.

Logo mais, ela já estava em outra novela: "Desejo Proibido". Um papel maior, com mais aparições, filha do prefeito de uma cidade do interior... (ainda podia usufruir de seu sotaque). E num é que o papel também cresceu com a audiência?!? Grazi aparecendo pra todos como atriz que é.

Desfilou na Escola de Samba Grande Rio como Rainha da Bateria... e tem o contrato até 2008.
(vamos ver se esse ano de 2009 ela continua)!!!

E um novo desafio surgiu. Ser a protagonista de novela das 6. "Negócio da China" é uma novelinha suave, romantica... Mas o desafio de estar nos estúdios gravando todos os dias e ter que bancar isso por 6/8/10 meses. Um desafio e tanto!!! E aí está ela... sendo super bem vista e mudando sua fonética para fazer papéis de moradores da cidade grande.

Além das Novelas, Teatros... Grazi ainda faz vários merchandising de sandálias, condicionadores e mais. Também já pousou para mais de 100 capas de revistas brasileiras e internacionais!!!

E ela ainda namora o GATÍSSIMO do Cauã Reymond...
(pensa numa mulher guerreiraaaa... rsssssssssssss)


Ipi Ipi Uhaaaaa!!!! Da-lhe Grazi!!!
Sou uma das que torce pelo seu sucesso!!!
Você merece!!! :o)
.
.
.
.
E vocês?!? Tem alguém famoso por quem torcem pelo sucesso?!?!

Um comentário:

Anônimo disse...

ESSA MENINA É GENTE FINA.GOSTO

MUITO DO MODO COMO ELA SE PORTA NOS AMBIENTES.