terça-feira, 4 de abril de 2006

Iniciando

A SIMPLICIDADE DA MULHER

"Quando tinha 14 anos, esperava ter um namorado algum dia.
Então percebi que precisava de um homem apaixonado, com vontade de ver.
No colégio saí com um cara apaixonado, mas era emocional demais.
Tudo e terrível, era o rei dos problemas, chorava o tempo todo e ameaçava se suicidar.
Descobri que precisava de um rapaz estável.
Quando tinha 25 encontrei um homem bem estável, mas chato.
Era totalmente previsível e nunca nada o excitava.
A vida tornou-se tão monótona que decidi que precisava de um homem mais excitante.
Aos 28 encontrei um " tudo de bom " excitante, mas não consegui acompanhá-lo.
Ele ia de um lado para o outro sem se deter em lugar nenhum.
Fazia coisas impetuosas, paquerava qualquer uma e me fez sentir tão miserável quanto feliz.
No começo foi divertido e eletrizante, mas sem futuro.
Decidi buscar um homem com alguma ambição.
Quando cheguei nos 30, encontrei um homem inteligente, ambicioso e com o pés no chão.
Pensei em casar com ele.. Era tão ambicioso que me trocou por uma herdeira.
Hoje, passando dos 32, gosto de homens com o pinto duro... E só! "

Nada como a simplicidade... de uma mulher madura!!

Tô nos 27!!! Será?!?!
É... tô iniciando esse blog!!
Não sei direito o que quero aqui. Sei que quero colocar "causos" interessantes, fora do comum, textos divertidos, assuntos debatedores... Coisas de uma minina que cresce e muda o jeito de ver o mundo!!!
Não, não vou ser mais JT!!! Não tô grávida e nem na merda!!!
Não sei se vou postar todo dia, nem se vou postar toda hora. Vou powered qdo me der na telha!!!
Hj me deu na telha de criar esse blog. Amanhã pode me dar na telha de postar outra coisa!!!
Apenas "chance"!!!

Entre e fique avonts!!

5 comentários:

Marilia disse...

Primeiríssima!!!

MUITO BOA ESSA!!! Tô rindo muuuito..

E o pior, o pior de tudo mesmo.. É que é verdade!

Daqui a pouco tb começa só a procurar um cara que tenha pinto duro mesmo. Pq já desisti de encontrar o "cara ideal". Cheguei a conclusão que é mais fácil um raio cair duas vezes seguidas na minha cabeça do que eu realizar essa façanha.. Rs..

Adorei a idéia do blog. Vou ler sempre!

Beijão!

manu disse...

Ui, casa nova!!

Vamos esperar as surpresas!
O Pandora e' otimo, heim?!

beijos

Jessica da França disse...

Ola querida Carol (de novo), eu tnho 19 anos e tb adoraria encontrar alguem de coherente??? sera que isso é possivel no mundo civilizado da europa? credo,haja fé!! vc tem alguém? beijao

Renata disse...

Oie !!

Adorei isso aqui viu !!! Sempre poste essas coisinhas interessantes para o nosso Universo feminino...

Menina...acho que aos 30 só querer um com pinto duro é demais, mas que não existe príncipe encantado....isso é verdade, e sabe que isso até é bom, porque nem sempre nós somos princesas encantadas não acha ?

Beijocas

SemRima disse...

Rssssss
Adoro gente bem humorada....vc é um barato, mujer ! bjs