segunda-feira, 10 de abril de 2006

20 e tantos anos...

Já se foi a festa dos 20 e poucos anos.... agora estou na reta dos 20 e tantos anos.... beirando mais pros 30 que pros 25 aninhos.
Cabô a fase das festas intermináveis, das baladas regadas a MUITA bebida, das noites de quinta virada na nigth indo trabalhar sem ao menos pestanejar, das várias baladas durante a semana... e final de semana... a vida é uma balada quando se tem 20 e poucos anos... Massss, quando se está nos 20 e tantos anos, a coisa já começa a mudar de figura.

Não aguentamos mais virar a night na balada, já não aguentamos mais baladas regadas de MUITA bebida, não aguentamos mais sair de semana... final de semana então... Ahhh foi feito pra descansar. Dormir. Curtir o dia. Aliás, ultimamente ando trocando a noite pelo dia. (meio dia, pra ser mais exata, se é que eu consiga dormir até as 13hs).

Pensamentos começam a mudar. Estamos virando menos JT, mais filosóficas, mais compreensivas... Compreensivas?? Nem tanto assim... mas mais maleáveis a muitas coisas a nossa volta. Pensamos em casamento, em casa, em filhos... Aff, não podemos demorar muito. Deixar pra ter nossos babys muito tarde tem suas duas faces: Boa e Ruim. A Boa é que aproveitamos muito mais a nossa liberdade (junto ou separadamente de compromisso com alguém). A Ruim é que ficamos mais velhas e mais cansadas com as crianças que estão crescendo e nós, por estarmos muito diferentes deles, não aguentamos seus piques.
E pra falar a real, eu quero ser uma velhinha SUPER UP!!! Daquelas q vai pegar os netos, sair pra tomar sorvete na lojinha de esquina da Oscar Freire e passar a tarde danto muitas risadas.
Gente... já tô pensando na velhice e eu ainda nem saí pro casório. Jisuis!!!!

Enfim, 20 e tantos anos é pra se parar e pensar: O que eu tenho na vida? O que eu quero da vida? O que eu posso da vida?
Menina... ainda tenho tempo, muito tempo pra ter todas essas respostas concretas...
Mas não esquecendo que: "O tempo passa, o tempo voa... e a poupança Bamerindus"... óóóóh.... já era faz tempo. Vê como as coisas mudam?!?!?

4 comentários:

Ariana disse...

Ainhhhhhhhhh amigaaaaaa!
Eu ainda nao cheguei la mas ja tenho mil responsabilidades na minhas costas rrsrsrs e acredite ou nao mas nao tenho o mesmo pique de uns 2 anos atras ! fim de semana saio mas tmb preciso mto descansar !
Bjos amei seu bloguinho novo ;)

Anônimo disse...

vim conhecer seu cantinho, vamos firmes nac caminhada, beijos e ótima semana pra vc

Anônimo disse...

Oi Carol! Voce viu que fofos os toelhos? Eu choro de rir cada vez que olho pra eles. Pareco boba!

Olha, parece que nao, mas fazer 30 anos e' um passo e tanto. Eu mudei muito dos 27 aos 30. E achava que nao ia mudar...
Vou ver se acho o link do que eu escrevi e te mando.
Beijos!

Anônimo disse...

Oi Carol, tudo bem ?

Nossa eu tbm estou nessa, vou para os 24 em julho e ainda não sei bem o q quero da minha vida, tantos sonhos pra alcançar q ate fico perdida.
bjussss linda e não se preocupe com os numeros a sua verdadeira idade esta na sua cabeça.